terça-feira, 25 de agosto de 2009

Versos e Prosas

Conversando com uma amiga hoje sobre amizade e o quanto eu não tenho vergonha de demonstrar para meus amigos o quanto gosto deles.
Comentei que assisti o vídeo (do post anterior) que fiz, por várias vezes e o quanto eu poderia me considerar feliz, pois tenho muitas pessoas ao meu redor, e que tinha uma certeza
de que gostam de mim, do jeito que sou. Sempre há alguém faltando mas também sei que cada um deve e tem um modo de demonstrar o que sente.
Que mesmo quando eu me sentir sozinho e triste. Devo parar rever esse vídeo e me lembrar de tantas pessoas eu ajudei com uma palavra, com um gesto, com um simples silêncio ao lado.
Mesmo que eu saiba que muitas vezes denominando o dono da verdade, criei imagens e fiz errado
E da mesma forma tenho que continuar a ser homem que sou, para pedir desculpas a todos que algo de mal cometi, diretamente ou indiretamente. E realmente eu sempre tive a coragem de assumir meus erros e dar a cara a tapa.
Que todos têm um lado bom e ruim, se colocarmos atos na balança, devemos dar mais valor as coisas boas que nos fazem, ao abraço desejado, a conversa companheira, tudo de simples e benéfico.
Assim, eu deixo meu obrigado e minhas desculpas a todos meus amigos e colegas...

Boa noite a todos

19 comentários:

  1. Está aí uma coisa da qual necessito, amigos. Tenho amigos de todos os tipos, todas as raças, todos os credos... E eles me fazem continuar sendo a pessoa que sou.

    Posso passar horas conversando ou bagunçando com eles! Todos são pessoas maravilhosas!

    Bom post, reconhecer o qnto os amigos são importantes é sempre bom!

    Saudações

    ResponderExcluir
  2. aaaii adorei o video e o texto...
    de coracao.. mesmo de longe, mesmo sem ver vc por mto tempo...vc se fez presente em momentos muito importantes!! obrigada por todoas as palavras e me desculpaaaaaaa algumsa coisinhas!!!!!! beiijaooooooo um dia eu vou conhecer sua terra HAHA do lado do meu amor!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. é verdade,mais até agora eu ainda naum achei a amiga(perfeita) eu tenho amigas mais chegas, sendo ke não perfeitas..
    mto bom o teu blog vo ver uma categoria aki ->
    o fim dos tempos to amando o teu blog.
    ---------------------------
    www.so-para-elas-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca, mto bom o post! Adoro os meus amigos,os de verdade é lógico, é bom ter com quem compartilhar as coisas e momentos seua!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o seu texto, realmente, voce pode se considerar um homem de muita sorte por ter amigos bons e verdadeiros, no mundo de hoje isto é coisa rara!
    Eu por exemplo, tenho poucos amigos, mas fico feliz com eles, eles são confiaveis mas não tanto, os que são 99% confiaveis são os de longaa data!
    Sem amigos, ninguém é feliz completamente!

    adorei seu blog, vou seguir!
    passe no meu ?

    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

    Beijão!
    Parabéns pelo blog! :}

    ResponderExcluir
  6. Bacana o texto!
    A amizade é algo raro, principalmente se ela for verdadeira.
    Temos que saber aproveitar o máximo dela, e dar o valor necessário para que nunca acabe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. antes de qlqr coisa : Parabéns pelo blog ! ta demais !
    aah, e sobre o texto ... realmente , mesmo que tenham algumas coisas fora do lugar ou nao exatamente como nós queiramos temos que dar valor àqueles que estão a nossa volta, ser humildes pra admitir erros, e mais que tudo reconhecer que apesar das adversidades nós somos sim felizes - e infelizmente só descobrimos disso qnd perdemos essa felicidade, daí é tarde ... temos que valorizar cada momento cada pessoa !

    - olha, o meu blog chama "registros em versos", e eu ecsrevo sobre sentimentos e situações ou mesmo pensamentos que às vezes temos, mas isso tudo em forma de poesia !
    dá uma passadinha lá e deixa seu comentário !
    beiijos;*

    ResponderExcluir
  8. eh vei lir e converso nao intendir foi nada sou muito tapado pra interpretar texto -_-
    texto ta massa ^^

    ResponderExcluir
  9. Will amore ...
    Adorei o texto viu e espero um dia poder retriuir tudo q vc fez e me ajudou até hj!!
    Adoooroo vc joow...
    Otimo texto amei...

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  10. Relaxa véio... por isso são amigos por t aceitar do jeito q vc é ! mas demonstrar um pouquinho a mais faz bem ! ganha-se mais confiança !

    Por Favor, Comenta no meu BLOG também, ok ???
    http://escolhaopcional.blogspot.com/
    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  11. A felicidade nunca está completa, sempre nos falta algo.

    ResponderExcluir
  12. eu ádooorei isso *--* você se expressou muito beem! mostra bem assim a realidade do que esta sentindo

    ResponderExcluir
  13. deixando claro que não sou caloteiro,
    -.- não sei porque mas eu estava aqui
    postando antes...

    parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  14. eh otimo desabafar, e falar. e tbm eh bom ler, principalmente posts bem escritos!
    nao eh possivel viver sem cometer erros, mas a gente so pode tentar o maximo.

    respondendo ao seu comentario: essa coisa d sotaques diferentes complica HASUHAUS
    ate q o pessoal da minha turma nao m enchia mt o saco nao, eram mais os professores mesmo
    AHUSHAUSHAUHSUAUSHAUHSAUHSUAHSUAUS

    ResponderExcluir
  15. isso mesmo brother,amizade na vida é tudo !!!!!!!!!!!!!!!
    sou do orkut,só naum loguei por q tava com preguiçã :P

    dá uma olhada no meu tb http://detudoemaisumpoucoemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu sempre tive muita dificuldade em assumir erros e pedir desculpas, mas aprendi a fazê-los por causa das amizades.
    Isso é uma das milhares de coisas boas da Amizade. A troca. A gente aprende e ensina tanto...
    É muito bonito ver esses posts sobre o assunto. =)

    te seguindo, também. =)

    Beijos

    ResponderExcluir

Filosofe aqui !