segunda-feira, 22 de junho de 2009

E se começa pelo Início

Pela milésima vez tento começar um blog “inteligente”, mas nunca tenho o costume de ficar postando e sempre os apago.
Mas dessa vez tentarei ser diferente e colocar algumas idéias pessoas e coletivas, agora cai bem aquele clichezinho de que duas cabeças pensam melhor que uma.
Tenho vivido um ano repleto de mudanças, de hábitos, convivência e rotina. Percas irreparáveis e outras que estou lutando para reaver um convívio que nunca acabou, mas que teve de se fazer distante.
Minhas idéias não são tão revolucionárias, mas também não sou de ficar de boca fechada ao ver algo que não acho certo.
Tentarei expor pensamentos de um mundo no qual vivo que a cada dia se torna diferente, sendo que nada é pra sempre, mas sempre é lembrado.
“Há dias em que tudo o que preciso é um maço de cigarros e uma boa companhia para Filosofar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe aqui !