sexta-feira, 31 de julho de 2009

Marcas

Estou sozinho agora,
mentiras vem pra me machucar
preciso de um modo pra me libertar,
dos pensamentos que correm até você
espero isso acabar ...

Eu só queria pensar em mim
pra num momento tentar sorrir
e não lembrar de tudo o que aconteceu
história rara entre você e eu.

Queria que tivesse sido fácil
apagar seu amor de mim,
mas ficou marcado
e feriu.

(Geê Mihok)


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amigos, simplesmente amigos...



Quando os amigos são verdadeiros, não importa se são Brancos, negros, animais ou não... Quando existe amizade verdadeira, nada e ninguém consegue afastar o que realmente se sente...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Os mesmos ventos que um dia levaram algo,podem trazer de volta aquilo que você pensava ja não mais existir.

Daniela Pastre
" E é quando pensamos que estamos sozinhos, sem ninguém. Que descobrimos que existem mais pessoas ao nosso lado do que parece..."
willianguimarães

sábado, 25 de julho de 2009

Sem Sentidos

Amanheceu, o sol queimou meus olhos,
Estou cego, não encontro mais.
Seu cheiro se foi com o vento,
Que por aqui não passará.
Aquele gosto do beijo molhado,
secou em meio a tanto calor.
O sol agora me fizera vitima, do amor.
Estou esperando pelo fim da tarde,
Para a lua se por no céu escuro,
Sussurrando em meu ouvido seu nome,
Tão dentro de mim que mais nada ouço.
E a madrugada fria chega outra vez,
Congela meus dedos
Que antes podiam te tocar.

(Geê Mihok)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O ser humano

As vezes paramos e nos interrogamos sobre várias coisas que nos cercam.
As vezes deixamos de pensar naquilo que realmente importa,para darmos atenção as coisas minimas que nos rodeiam,mas que estas de algum modo fazem toda a diferença algum dia.
A vida é assim...
Fingimos todos os dias,somos pessoas que nao queremos ser todos os dias,fazemos coisas das quais nos arrependeriamos amargamente no futuro,mas que hoje,no presente lhe trazem plena satisfação.
Somos uma mudança constante,as vezes pra melhor as vezes pra pior,mas nunca sabemos o quão certo será esta em nossas vidas.Muitos pensam,como é complicado viver em mundo onde você,a pessoa mais importante desse mundo também não sabe o que é,não sabe o que quer.
É, o abstracionismo das artes carregam você para um mundo onde as coisas florescem mais depressa que antes.
Em um surto de acontecimentos aprendemos várias coisas,outras ja nascem com você,mas a maioria destas a vida lhe ensina.
Um dia você aprende a andar,o escêncial pra sua vida.
No outro dia você aprende a dar valor nas pequenas coisas que lhe acontem.
Você aprende a não mais ser fraco,pois em algum dia,todos nós estaremos sozinhos e as decisoes não lhe virão de graça.
Algum dia por mais doloroso que seja você vai aprender a dizer adeus,adeus as pessoas que ama,adeus aos amigos que sempre lhe foram fiéis.
Você apenderá também meu caro que pessoas veem e vão sem ao menos lhe dar satisfações de por que?quando?!onde ??como??
Você aprenderá também que amores não são eternos,que o pra sempre pode existir apenas nos contos de fadas e a vida não é um conto de fadas,onde o final é "e viveram felizes para sempre".
Estamos em uma constante evolução da qual a cada dia que passa você se segura cada vez mais para não escorregar e mandar tudo pro alto.Nos seguramos quando nossa vontade mesmo é de gritar e dizer "eeei eu existo",quando por mais dificil que pareça escondemos nossos sentimentos em prol do orgulho,que este quando ferido causa destruições forazes,que são reparads com o tempo,outras não,nos marcam para sempre.
A vida,os seres,tudo,contruidos as vezes por fingimentos,por mentiras,por ilusões>Mas fazer o que se não somos a perfeição qu tanto tentamos alcançar??
Apenas tentamos,tentamos um vida toda ser alguém,mas poucos conseguem e outros se perdem em caminhos dos a saida esta muito adiante do que se pode percorrer.

Não é que vivo em uma mutação eterna,com novas adaptações a meu renovados viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir.Vivo de esboços não acabados e vacilantes.Mas equilibro-me como posso,entre mim e eu,entre mim e os homens,entre mim e Deus.

Clarice Lispector

Um abraço e se permitir-me-ei de voltar em breve.
Daniela Pastre

Não se prenda a títulos

Não sei se pode acontecer com todas as pessoas, porem quando chega a noite é a hora do despertar de minha mente. Algumas circunstancias tornam-se engraçadas com o decorrer de nossas vidas quando percebemos que nos transformamos no que um dia foi dito por nos mesmo como ‘’escroto’’, ou a sensação de paz que recebemos depois de passar por momentos difíceis porem podemos encontrar atrás da tempestade conforto e ‘’amor’’, amor que como disse antes poderia ser considerado algo ‘’escroto’’, inexistente, sendo apenas carência ou desejo carnal que o ser humano sente, você pode ficar assustado com o que existe alem do mundo lógico. Como explicar a paz que uma pessoa pode transmitir a outra só de estar ali, sem dizer nada, sem fazer nada sua presença já basta para tirar-lhe do rosto um sorriso. O ser humano se tornou tão ignorante que não consegue acreditar no que ele mesmo pode fazer, fugir para algum lugar não é a solução para se encontrar paz, usamos esses locais de refugio pelo simples fato de não acreditarmos que exista tal sensação de conforto dentro de nos mesmo. Dentro de cada ser existe um mundo próprio que necessita de cuidados como o mundo exterior, e se deixado de lado nosso mundo fica repleto de lixo, pântanos, os muros de nossas casas começam a trincar e quando perceber você já se tornou um ‘’ogro’’.

(Jamais se prenda a títulos, vá em busca da essência que fara sua alma vibrar e ficar em equilibrio ao mesmo tempo.)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desabafo

Feito um saco de merda eu me vejo na calçada, todos me olham torto com repudio.
Como se atrapalhasse o tráfico desviam de mim e falam baixo meu nome, entocados em suas próprias jaulas perdem seu tempo, a vida é tão curta para que fiquemos desta forma, são coisas que podem ser contornadas facilmente, por mais que algum tipo de confiança seja quebrada nunca se pode apontar o dedo para alguém e dizer que está ali o culpado, todos têm sua parcela de culpa. Nós todos erramos e não será com pré-julgamentos que iremos nos safar.
Eu também conheço seus segredos, nós conversávamos tanto, mesmo assim nos enganamos uns com os outros, mas eu sempre me redimi e assumi o quanto errei, o quanto fui fraco, mas se me perguntar se eu era feliz, irei responder com toda franqueza, não me arrependo eu era feliz. Tudo é fase, tudo muda...
E todos merecem uma segunda chance.
Os olhos que acolhiam hoje desprezam, me viram as costas e me apontam pelas frestas quando passo.
Mas existem coisas que ninguém pode tirar das pessoas que realmente se gostam, família, amigos verdadeiros, melhores amigos, por mais barreiras que existam, são neles que sinto força para superá-las e poder erguer minha cabeça e me sentir livre de qualquer acusação.
O que me deixa mais triste é sentir raiva daqueles de quem eu gostava tanto e hoje fazem com que eu não os veja mais dessa maneira, me esconder em suas conversas não é o bastante, por que todos os dias quando deitarem e tentarem dormir saberão que estão sendo mais injustos do que pensam e que o dia que abrirem os olhos verão que nosso amigo que vós escreveis estava apenas sendo amigo daquele de quem vocês escondem de todos...


Bom dia.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

ãã?

Uma banana mais uma banana são duas bananas.
Quanto é a soma de uma banana com uma laranja?
a soma é simplesmente uma banana mais uma laranja;
não são duas bananas nem duas laranjas, muito menos,
duas bananas-laranjas.

AIUHAEUIAHEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEHUIAE!