quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desabafo

Feito um saco de merda eu me vejo na calçada, todos me olham torto com repudio.
Como se atrapalhasse o tráfico desviam de mim e falam baixo meu nome, entocados em suas próprias jaulas perdem seu tempo, a vida é tão curta para que fiquemos desta forma, são coisas que podem ser contornadas facilmente, por mais que algum tipo de confiança seja quebrada nunca se pode apontar o dedo para alguém e dizer que está ali o culpado, todos têm sua parcela de culpa. Nós todos erramos e não será com pré-julgamentos que iremos nos safar.
Eu também conheço seus segredos, nós conversávamos tanto, mesmo assim nos enganamos uns com os outros, mas eu sempre me redimi e assumi o quanto errei, o quanto fui fraco, mas se me perguntar se eu era feliz, irei responder com toda franqueza, não me arrependo eu era feliz. Tudo é fase, tudo muda...
E todos merecem uma segunda chance.
Os olhos que acolhiam hoje desprezam, me viram as costas e me apontam pelas frestas quando passo.
Mas existem coisas que ninguém pode tirar das pessoas que realmente se gostam, família, amigos verdadeiros, melhores amigos, por mais barreiras que existam, são neles que sinto força para superá-las e poder erguer minha cabeça e me sentir livre de qualquer acusação.
O que me deixa mais triste é sentir raiva daqueles de quem eu gostava tanto e hoje fazem com que eu não os veja mais dessa maneira, me esconder em suas conversas não é o bastante, por que todos os dias quando deitarem e tentarem dormir saberão que estão sendo mais injustos do que pensam e que o dia que abrirem os olhos verão que nosso amigo que vós escreveis estava apenas sendo amigo daquele de quem vocês escondem de todos...


Bom dia.

5 comentários:

  1. Muito bom... parabens pela filosofia e pelo blog! vou seguir!

    ResponderExcluir
  2. não sei qual o grilo.. mas muito LOCO o texto velho...

    até mais!

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto, consegui enxergar direitinho a situação. :P

    ResponderExcluir
  4. Texto muito interessante, até me idenfiquei com algumas situações.

    muito bom o blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Filosofe aqui !